O Leão de Judá e os DreadLocks
Dreadlocks têm também vindo a simbolizar o Leão de Judá (a sua juba) e de revolta contra a Babilônia. Nos Estados Unidos, várias escolas públicas e locais de trabalho tenham perdido Ações como o resultado de uma proibição dos dreadlocks. Safeway é um exemplo precoce, bem como a vitória de oito filhos em um naipe contra sua Lafayette, Louisiana escola foi uma decisão histórica em favor dos direitos Rastafari .
O Leão de Judá
O Leão de Judá vem do livro bíblico de Gênesis. No judaísmo, o leão simboliza a Tribo de Judah. No cristianismo, é assumido para representar Jesus Cristo, que é descrito como "O Leão de Judá".
Rastafari dreadlocks associar com uma jornada espiritual que leva a um bloqueio do processo de seu cabelo (crescer dreadlocks). É ensinado que a paciência é a chave para o crescimento dreadlocks, uma viagem pela mente, alma e espiritualidade. O seu padrão espiritual está alinhado com o movimento Rastafari. A forma de forma natural dreadlocks é permitir que seus cabelos a crescer em ritmo natural, sem corte, escova ou penteação mas, simplesmente para se lavar com água pura.
Para os Rastas a navalha, a tesoura e do pente são os três Babilónia romana ou invenções. Portanto, é a estreita associação entre dreadlocks e Rastafari, que os dois são, por vezes utilizada como sinônimo. . Na música reggae, um seguidor de Rastafari pode ser referido simplesmente como um Natty ou dreadlocks (natural) Dread, enquanto os não-crentes que cortar os cabelos são referidos como baldheads.
Em Rastafari, Haile Selassie é considerado Jah (Deus) e é vista como a reencarnação de Cristo e do leão mencionado na Bíblia de livro de Apocalipse, portanto, ele é "O Leão de Judá".
Além do significado bíblico do leão, que também representa a luta ea força que rastas sofreu nas mãos de seus opressores. O leão pode ser encontrado na bandeira rastafari, e muitas outras coisas associadas com Rastafari.
Did you know that you can make money by locking selected areas of your blog / site?
ResponderExcluirSimply open an account on AdWorkMedia and run their Content Locking tool.